Em seu quarto ano de funcionamento a Orquestra Jovem de São bento do Sapucaí tem se destacado por seu repertório diversificado. Sob o comando do Maestro Junior Silva juntamente com o professor Daniel Caetano da Costa todas as terças, quartas e quintas feiras os sons dos acordes ecoam no salão paroquial com as cordas e nos Vicentinos com os sopros.

Os músicos que compõem a orquestra variam de 11 a 50 anos . São pessoas com diversas profissões onde todos tem um objetivo: Alimentar as almas das pessoas através da música.

A orquestra Jovem de São Bento do Sapucaí é mantida pela Obra Social São Benedito em parceria com o Banco do Brasil através da compra dos instrumentos musicais.

Os alunos tem a oportunidade de levar o instrumento para poder estudar as partituras onde cada aluno recebe é fruto do trabalho que as senhoras que fazem parte da obra ajudam os músicos na venda dos salgados, doces e refrigerantes. A supervisão geral é do Padre Ronaldo de Castro Neto com o auxílio da Secretária Fatima Costa.

Através da Fan Page no Facebook serão divulgadas o período de inscrições para o ano de 2018.

SHARE