Catequizar é fazer ecoar a Mensagem de Cristo por todos, a começar pelos pais e padrinhos. A Pastoral da Catequese de nossa Paróquia, através de seus Catequistas, procura despertar a fé de seus catequizandos através da formação cristã, à luz dos Evangelhos, da celebração litúrgica e da vida comunitária, proporcionando-lhes uma Iniciação Cristã pela vivência e pela prática. Conhecer , amar a Cristo, à sua Palavra, e sentir-se filho amado do Pai, é o desejo de nossa Igreja.

Catequese

2º Simpósio Paulus de Catequese

Neste último sábado, 10 de março, na FAPCOM em São Paulo, a Equipe de Formação de Catequistas e Coordenação, participaram do 2º Simpósio Paulus de Catequese.

Reunião de Catequistas

Reunião de catequistas aconteceu no Salão Paroquial e finalizada na Santa Missa celebrada pelo Padre Aldo, reunindo catequistas, catequizandos e pais.

2º Simpósio Paulus de Catequese

No dia 10 de Março, Domingo, nossos Catequistas “Formadores” irão participar do 2º Simpósio Paulus de Catequese na FAPCOM em São Paulo.
Nenhum evento encontrado!