Neste último sábado, 10 de março, na FAPCOM em São Paulo, a Equipe de Formação de Catequistas e Coordenação, participaram do 2º Simpósio Paulus de Catequese sobre o tema: Iniciação à Vida Cristã – Desafios e Perspectivas da Catequese Hoje – Foram oito horas de estudo e reflexão sobre a temática em seus vários aspectos, divididos em Oficinas, após a abertura no anfiteatro com mais de trezentas pessoas participantes. Foi de muito enriquecimento para a ação evangelizadora catequética da Igreja no Brasil e logicamente de nossa Paróquia. Os Catequistas agradecem à Paulus pela disponibilidade do espaço da Faculdade, e aos Padres e religiosos que nos orientaram com toda sapiência e benignidade que sempre dispensaram à Evangelização no Brasil.